Eventos

Encontro de Mulheres Congresso RTM

[Encontro RTM] Banner site interno-01

Fé. Esperança. Amor.

Muitas mulheres no mundo inteiro perderam a noção do que realmente esses substantivos significam. Vivem em um mundo de dor e sofrimento, onde não há compaixão e seu grito de socorro – quando têm forças para gritar – raramente é ouvido. É nesse contexto, de dor e de lágrimas, que queremos fazer a diferença.

O Congresso da Rádio Transmundial, que se realizará na AD Cidade, nos dias 16 a 18 de abril e tem como tema “Igreja unida, missão cumprida!”, traz a coordenadora do Projeto Ana, Celina Rempel, para juntas promovermos um Encontro de Mulheres em apoio às mulheres sofredoras.

O sofrimento pode ser físico, emocional ou espiritual e muitas mulheres espalhadas ao redor do mundo talvez nem saibam mais o que é ter dignidade. De igual modo, possivelmente, não temos consciência dos abusos que mulheres como nós sofrem diariamente em diferentes culturas. E, por não saber, nos tornamos negligentes quanto à oração e à ação.

Mas queremos fugir às estatísticas! Queremos fazer a diferença através da oração e da ação; Queremos interceder ao Pai pelas angústias que atingem mulheres no mundo inteiro; Queremos ser instrumentos para curar a sua dor, prontas para ouvir e atender seu grito de socorro.

E talvez essas mulheres estejam mais perto do que imaginamos. Precisamos compreender seus sofrimentos, aprender a enxergar as suas dores e estender as nossas mãos.

Convidamos a todas para estarem conosco no dia 17 de abril, a partir das 18h, no Espaço Betel, para unidas nos conscientizarmos de quem somos e de tudo o que podemos, precisamos e devemos fazer. E então daremos o nosso grito no palácio: há fé, esperança e amor. Há dignidade!

Quando: 17 de abril, às 18h
Onde: Espaço Betel | AD Cidade – Av. Conselheiro Gomes de Freitas, 3188
Quem pode participar: Todas as mulheres, de todas as idades
Entrada gratuita!

Saiba mais sobre o Projeto Ana:
http://www.transmundial.org.br/interna/ministerios/projeto-ana

Compartilhe

Deixe seu comentário