Missões Urbanas

Missões Urbanas-01

Fortaleza, a terra do sol, onde a temperatura é na média dos 30º e uma das cidades mais visitadas e procuradas em época de férias, por brasileiros e estrangeiros.

Mas essa cidade possui um Deus, com seus 2.571.896 habitantes estimados em 2014, onde em média 67% deles são católicos e 21% protestantes, a cidade vive tentando superar épocas difíceis e marcas que ficaram no solo e na vida das pessoas.

Deus precisa estar no meio da cidade e estar fazendo parte da vida dela. Deus precisa estar no centro, na periferia, em todo lugar. Por isso, fizemos de Fortaleza nossa Samaria.

Colocar nossos olhos e esforços para a cidade que moramos é mais que importante, é essencial. Se as pessoas forem transformadas, elas transformarão a cidade e a cidade pode transformar o Brasil.

Para que essa transformação aconteça temos projeto que funcionam desde internamente, como nas ruas, impactando a cidade.

Nossas ações giram em torno dos projetos:

  • Missão 4S: Sopa, sabão, saúde e salvação chegando até os moradores de rua que se concentram no centro da cidade.
  • Implantação de Igreja: Espalhando a palavra através de novas igrejas em locais ainda não alcançados.
  • Capelania: Levando a palavra pra aqueles que estão sem esperança e sofrendo em hospitais ou presídios.
  • Cruzadas Evangelísticas: Um impacto de Deus sobre os bairros da cidade.
  • Fortaleza para Cristo: Um dia de ações evangelísticas por toda a cidade para anunciar o Reino de Deus.
  • LIBRAS: Para que, de verdade, todos creiam, entendam e aprendam mais sobre Deus.

Fortaleza precisa de Deus, Fortaleza precisa de amor, Fortaleza precisa que a igreja desperte e fale do amor de Deus, Fortaleza precisa de nossa oração, de nossa ação.