Nosso Desafio

[Missões] Nosso desafio-01

Missões: Judéia, Samaria, até os confins da terra!

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. (At 1.8)

Antes de subir ao céu Jesus deixou essa missão para seus discípulos. E o tempo passou, a igreja cresceu, a igreja se expandiu e chegou até nossos dias. E por onde anda a missão que Jesus deixou pra aqueles que ficaram? Aqueles que haviam sido designados como anunciadores do evangelho, aqueles que dariam sua vida pelo amor de Deus?

A virtude do Espirito Santo desceu sobre os discípulos, e eles foram capacitados, falaram outras línguas e foram anunciar o amor de Deus pelo mundo. Ao aceitarmos a Cristo com Senhor e Salvador das nossas vidas, Ele vem morar em nosso coração. O Espírito Santo vem fazer parte de nós.  Então será que a missão que Jesus deixou na terra vale pra nós? Somos nós hoje os discípulos de Deus?

A nossa resposta é sim.

Se alguém confessa publicamente que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus.  (Jo 1.4)

E se Deus está em nós, devemos cumprir o que ele nos manda, como filhos de Deus.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16.15)

Uma missão da Igreja, de todos aqueles que são morada do Espírito Santo. O ide é para todos nós, para que toda criatura que está ao nosso redor, todos que passam por nós todos os dias e as vezes nós nem ao menos as percebemos. Toda criatura, todas as pessoas, todos os dias.

Para cumprir o ide do Senhor, uns vão e outros ficam, mas todos nós devemos cumpri-lo e fazer missões. Indo para as terras que o Senhor deu, orando e contribuindo.

E a AD Cidade também não esqueceu de seu ide, da sua missão. Possuímos projetos missionários em Samaria, na Judéia e estamos chegando também aos confins da terra.

Nossa Samaria se concentra na região de Fortaleza, com nossos projetos de missões urbanas trabalhamos levando a palavra de Deus para nossa cidade.

Nossa Judéia se concentra no sertão do nosso estado, com trabalhos e projetos que ajudam a comunidade e leva amor a todos aqueles que vivem no meio da seca.

E aos confins da terra chegamos com nossa missão transcultural até o meio da Amazônia, em um trabalho com índios e ribeirinhos, chegamos até a Bolívia, até ao Peru e aos quilombolas. Também atravessamos o oceano e estamos levando a palavra na Africa e em um país perseguido.

Nós nunca esquecemos deles, não esquecemos de olhar pra eles. Aos poucos estamos chegando aos povos não alcançados, aos poucos aqueles que nunca tiveram a oportunidade estão dizendo que só o Senhor é Rei!

Venha e conheça nosso trabalho pelo Reino. Venha e junte-se a nós! Vamos juntos levar o amor de Deus até os confins da terra.