Evangelizando Sertão

[Missões] Evangelizando o Sertão-01

O Ceará é um dos estados mais conhecidos do Brasil principalmente por suas belíssimas praias, pelo forte turismo e povo hospitaleiro.

Mas nem só de beleza e pessoas alegres vive o Ceará, principalmente o seu sertão. Local seco onde a chuva quase não chega, a tecnologia ainda é tímida, o ensino ainda é fraco, é um local de gente forte, mas de gente com fome e precisando além de comida, de amor. Um lugar e pessoas que precisam de Deus.

De cidades altamente devotas a santos, altamente sacrificadas, surge nossa Samaria.

Não pudemos deixar de ir para o sertão. Ao deixar de apenas ver, mas agora olhar para o interior do nosso estado, podemos deixar de lado qualquer orgulho ou soberba que exista em nosso coração para, no lugar, ser plantado em um amor enorme pelas vidas que estão se perdendo em meio ao calor do sertão cearense.

Se pregar tem a ver com vidas e vidas tem a ver com amor, então venha fazer mais do que apenas pregar, venha amar esse povo.

Estamos chegando ao sertão com nossas caravanas missionárias, onde temos muito além de uma bíblia, temos pés de médicos, dentistas, cabeleireiros, artistas indo levar o Reino de Deus com seus dons e talentos, levando vida pra terra seca.

Pedagogia Missionária trata-se de um projeto onde professores irão para o sertão ensinar o que os livros passam, mas além livros pedagógicos, eles irão o ensinar o livro mais importante do mundo: a Bíblia.

Água para o sertão através da construção de poços, vida para o sertão através do amor de Deus.

Motos missionárias também estão sendo doadas para que a palavra se expanda e o Reino de Deus venha sobre essa terra.

Alguns projetos e muitos sonhos para nossa terra, nossa Samaria.

Porque despejarei água sobre o sedento e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção sobre a tua descendência; 4eles brotarão como grama, como salgueiros junto às correntes de águas. (Is 44. 3-4)