Artigos, Notícias

Redes de Intercessão

Em 2018 Deus nos chama para colocar em Ação a nossa Oração. Para ir ao encontro do chamado de Deus para a nossa igreja, em fevereiro iniciaremos a nossa primeira ação de oração: a Rede de Intercessão.

O QUE É?

“Rede de Intercessão” é a primeira ação do tema da AD Cidade 2018, no qual nós estaremos dedicando um tempo de oração diário, por motivos específicos, divididos em 9 redes. Esse tempo de oração não será presencial, mas em um horário e local a escolha de cada voluntário.

QUAIS AS 9 REDES DE INTERCESSÃO?

Cada irmão poderá participar de uma ou duas das 9 Redes de Intercessão que são:
1. As 7 Áreas de Influência – que abrange as 7 áreas de influencia na sociedade: Família, Religião, Educação, Governo, Mídia, Artes, Economia;
2. Cidadania – onde estaremos orando por Fortaleza, em primeiro plano, e pelo Ceará e Brasil em segundo plano;
3. Missões;
4. Nova Geração – que são as nossas crianças e os nossos adolescentes;
5. Jovens;
6. Família;
7. Homens;
8. Mulheres;
9. AD Cidade, pastores e líderes.

COMO FUNCIONARÁ?

Cada rede terá um coordenador responsável por informar o motivo de oração diário. O meio principal de comunicação da Rede de Intercessão será o Whatsapp, onde serão enviados os motivos diários de oração. Para os irmãos que não possuem WhatsApp, o calendário mensal estará disponível de forma impressa ou será enviado por email.

COMO PARTICIPAR?

Para fazer parte da Rede de Intercessão, basta fazer sua inscrição em adcidade.org/rede. Cada voluntário se compromete a interceder diariamente e a separar um dia de jejum por semana.

A Rede de Intercessão terá início no dia 17 de fevereiro, então, antes disso você precisa estar inscrito. Contamos com você para juntos estarmos conectados em oração!

Compartilhe

2 comentários