Artigos, Notícias

Oração em Ação

Oração em ação.

Novo ano, novas metas, novas resoluções.

Depois de um incrível e maravilhoso ano “Lendo e Vivendo a Palavra” e de muitos terem acrescido ao seu cotidiano o saudável e enriquecedor hábito da leitura bíblica diária, chegou o momento de desenvolvermos ou ampliarmos a disciplina da oração.

Orar é falar com Deus e comunicação fala de relacionamento. Ano passado, aprendemos a ouvir Deus falando em sua Palavra; este ano, continuaremos lendo a Bíblia e acrescentaremos ainda mais a oração, ou seja, falaremos mais com Deus.

Aprenderemos a praticar a oração de forma que ela seja mais que apenas um canal de pedidos a Deus (petições), passaremos pela gratidão (ações de graças) e iremos adiante, aprenderemos a oração como um meio de aprofundar nosso relacionamento com o Senhor (desfrutar a Sua Presença).

Para além disto, seguiremos também pelos caminhos da intercessão, pois Cristo é nosso intercessor e nos chama a interceder também (intercessão).

Faremos combates de oração nas guerras espirituais para ver mudanças acontecerem no plano material pelo agir do Deus Todo-Poderoso (combate).

Fique atento(a) a cada direção de Deus neste ano. Deus está despertando um exército de oração em ação. Com a Palavra e a Oração, alçaremos vôos ainda maiores de acordo com os maravilhosos e grandes planos de Deus.

Pr. Hilquias Benício

Compartilhe

2 comentários